Gantech Gancheiras

Política de Entrega


 

Termos e Condições de Envio

Ao realizar a compra em nosso site, o usuário afirma ter lido, entendido e aceito todas as condições estabelecidas neste Termos e Condições de envio.

 

Efetuei o pagamento. Quando irei receber meu pedido?

Primeiramente gostaria de salientar que todos os envios realizados nas modalidades PAC, SEDEX ou UPS são SEGURADOS, embalados em caixa de papelão ou envelope plástico para proteger o conteúdo e o cliente não corre risco de ter prejuízo com a entrega.

 

Um pedido será despachado apenas após a compensação do pagamento do mesmo.

O envio do pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio do pedido, você receberá um e-mail contendo as informações para rastreamento.

 

Quais são os prazos e tipos de frete que a Gantech Gancheiras oferece?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) utilizado para o envio.

  • De modo geral a Gantech Gancheiras trabalha com 3 tipos de frete: SEDEX, PAC e UPS.
  • Um pedido cujo frete seja SEDEX ou UPS é entregue no geral, de 01 a 04 dias úteis.
  • Um pedido cujo frete seja PAC é entregue no geral, de 05 a 17 dias úteis, podendo o prazo ser estendido para regiões longínquas do País.

 

Informações sobre o código de rastreio

O código de rastreio é enviado para o e-mail de cadastro em nosso site. Fica sob responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a Gantech sobre atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 98%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greves, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e-mail: atendimento@gantechgancheiras.com.br com o número do seu pedido.

 

Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios

Todo e qualquer produto adquirido na Gantech, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade (Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Esta ocorrência deverá ser solicitada pelo cliente à Gantech Gancheiras via e-mail. Sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada única e exclusivamente pela Gantech Gancheiras devido ao procedimento interno dos Correios remeter providências à apenas solicitações feitas pelo remetente.

 

Procedimento quanto ao dano/avaria no transporte

Todos os produtos enviados são novos e em perfeito estado. Ao receber o produto, o cliente deve verificar o estado da embalagem, e no caso de o cliente notar que a embalagem está danificada e/ou o produto foi danificado pelo transportador (Correios), deve RECUSAR a entrega lavrando o "TERMO DE OCORRÊNCIA” junto aos Correios relatando o ocorrido e o estado da embalagem/produto.

 

Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravios ou sinistros?

  • O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas, ele será de acordo com o desejo do cliente e disponibilidade do(s) produto(s) em estoque.
  • O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado – sujeito à disponibilidade em estoque.
  • O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de boleto bancário, ou através do cancelamento da compra no cartão de crédito utilizado no pedido.

 

O que eu farei caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?

Cabe salientar que no caso do cliente recebe o pedido original, até então, dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, a Gantech Gancheiras gerará uma nova cobrança ao destinatário.

Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente para com nosso departamento de Pós-Venda através do e-mail atendimento@gantechgancheiras.com.br ou do telefone (17) 3229.8063. Assim, a Gantech poderá providenciar a devolução do(s) aludido(s) produto(s).