Gantech Gancheiras

Garantia Contra Defeitos de Fabricação

 


 

IMPORTANTE:

  1. Deve ser constatada a perfeita condição do produto antes de iniciar sua instalação.
  2. A instalação e regulagem devem ser feitas e revisadas por profissionais qualificados. (Quaisquer modificações efetuadas fora dos padrões normais serão de responsabilidade do cliente).
  3. Nosso processo de fabricação não permite que as gancheiras saiam empenadas da nossa linha de produção. Portanto se for constatado empenamento de alguma forma, entre em contato imediatamente conosco e não utilizar nenhum modo de correção do produto.

 

Nossas gancheiras são cobertas pela garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO por 3 meses, a contar da data de compra constante na nota fiscal de venda.

 

A quebra da gancheira sem ocorrência de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, não é coberta por nossa garantia, uma vez que a gancheira é um dispositivo projetado para quebrar quando há necessidade.

 

Caso seja identificado algum problema gerado por DEFEITO DE FABRICAÇÃO, entre em contato conosco pelo nosso e-mail (atendimento@gantechgancheiras.com.br), envie uma foto que detalhe o problema encontrado e faça uma breve descrição do ocorrido junto com uma cópia da nota fiscal de compra. Após a avaliação dessas informações pelo nosso Departamento Técnico, a gancheira com problema deverá ser encaminhada junto com a cópia da respectiva nota fiscal de compra para Gantech Gancheiras, Rua Afonso Parisi, 40 – Jardim Tangará – CEP 15086-060 – São José do Rio Preto – SP.

 

*CASO ESTE PROCEDIMENTO NÃO SEJA REALIZADO, A GARANTIA NÃO SERÁ ATENDIDA.

 

O prazo para solução de problemas referente a garantia é de até 30 dias, contados a partir da data do recebimento da gancheira em nossa empresa.

 

Em caso de reposição, enviaremos uma nova gancheira via Correios-PAC para o endereço informado pelo cliente, ou caso não haja disponível em estoque, disponibilizaremos o valor integral pago em uma conta bancária informada pelo cliente.

 

Nossa garantia não cobre:

  • Defeitos decorrentes de acidentes, ou de uso indevido.
  • Defeitos decorrentes de desgastes, má conservação, da influência de intempéries, de exposição a elementos altamente corrosivos ou contato com substâncias químicas corrosivas ou abrasivas.
  • Defeitos decorrentes de transportes ou armazenamento indevidos.
  • Instalação ou regulagem inadequadas ou alinhamento da gancheira feito através de alinhador de gancheira.
  • Despesas com transporte para análise e reposição.